Clique e assine por apenas 6,90/mês

Tomorrowland terá nova edição em 2016

Festival de música eletrônica realizado em fazenda no interior de São Paulo retornará em abril

Por Veja São Paulo - Atualizado em 5 Dec 2016, 12h31 - Publicado em 5 May 2015, 12h46

Está confirmada uma nova edição do festival Tomorrowland em 2016. O evento de música eletrônica voltará a ocupar a fazenda Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, de 21 a 23 de abril. As atrações ainda não foram reveladas.

Pela primeira vez, no último fim de semana, o festival criado na Bélgica foi realizado no Brasil. Atraiu cerca de 60 000 pessoas por dia a uma imensa área verde localizada a 80 quilômetros da capital paulista.

+ Tomorrowland: as fantasias mais inusitadas do festival

Nomes como David Guetta, Armin van Buuren e Steve Aoki se apresentaram nessa edição de estreia. Boa parte do público optou por acampar nas próprias dependências do festival.

Os preços salgados das comidas e bebidas servidas por lá foram uma das principais reclamações dos baladeiros, que se divertiram com fantasias inusitadas e chegaram a gastar 3 000 reais por pessoa.

+ Segundo dia do Torrowland reúne mais de 60 000 baladeiros

O francês David Guetta foi o responsável por encerrar a maratona de três dias no último domingo. O DJ esqueceu a maioria dos seus hits e fez remixes de faixas também pop, porém de gêneros diferente, como Fancy, de Iggy Azalea, e até Wonderwall, da banda inglesa Oasis.

 

 

 

 

 

Publicidade