“Não sou malvado, sou realista”, diz Jacquin no Roda Viva
Entrevista que foi ao ar na TV Cultura contou com a participação do editor sênior da Vejinha, Arnaldo Lorençato
Erick Jacquin foi o entrevistado do Roda Vida de segunda-feira (17). A sabatina, liderada pela jornalista Vera Magalhães, contou com a participação do editor sênior da Vejinha, Arnaldo Lorençato.
Campeão do The Voice+, Zé Alexanddre fará show no Blue Note em abril
Durante a conversa, o chef relembrou sua trajetória, os momentos financeiros de dificuldades e como foi o convite para sua entrada ao reality show MasterChef, do qual é um dos jurados. Jacquin revela que “embebedou” os produtores do programa quando eles visitaram sua casa para oficializar a proposta.
O chef também respondeu a perguntas sobre sua fama de exigente, fruto do reality. “Não sou duro e malvado, sou realista e exigente, quando é ruim é ruim. O grande defeito do Brasil, olhando como francês, é que as pessoas não sabem falar ‘não’. Todo mundo diz ‘eu vou pensar, eu vou ver, eu te ligo amanhã’. Quando o prato é uma merda, é uma merda, não tem 36 maneiras de falar isso”, disse na entrevista.
Jacquin também comentou a saída de Paola Carosella do MasterChef, que resultou na entrada da chef Helena Rizzo, e falou sobre críticas que sofre nas redes sociais. Confira a entrevista completa: