Continua após publicidade

Em coma, Kid Vinil é transferido para hospital de São Paulo

Amigos e familiares iniciaram na segunda (17) uma campanha virtual para arrecadar 15 000 reais, relativos ao custo do transporte aéreo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 abr 2017, 15h02

O músico Kid Vinil, 62 anos, foi transferido da tarde desta terça (18), de um hospital em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, para São Paulo.O roqueiro, que está em coma, chegou em um helicóptero UTI para ser encaminhado ao Hospital da Luz, na Vila Mariana.

A aeronave partiu às 13h e, de acordo com produtores, desembarcou por volta das 15h. Ontem, amigos e familiares iniciaram uma campanha virtual para arrecadar 15 000 reais, relativos ao custo do transporte. O músico foi internado no domingo (16), depois de passar mal durante um show na pequena cidade.

Ele é diabético e, segundo colegas, vinha se queixando de cansaço e de dificuldades recentes em controlar o nível de glicose. 

Kid Vinil marcou a cena rock brasileira na década de 80 com a banda Magazine, atualmente ele faz shows, trabalha como DJ e apresenta programas de rádio semanais dedicados à música.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.