Continua após publicidade

Dia Mundial da Criatividade: as melhores atrações grátis de São Paulo

Debates com Lucas Foster, Murilo Gun, Laís Bodansky e Emanuelle Junqueira estão programados para rolar na região da Paulista neste domingo (21)

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 17 abr 2019, 12h12 - Publicado em 17 abr 2019, 12h08

Neste domingo (21), o Dia Mundial da Criatividade reúne 68 atividades (todas gratuitas) em São Paulo. Estabelecida pela ONU 2017 com o objetivo de incentivar a agenda de inovação de desenvolvimento sustentável, a data idealizada por Lucas Foster será celebrada simultaneamente em 50 cidades no Brasil e também outros países: Portugal, Alemanha e Sérvia.

A estilista Emannuele Junqueira: bate papo sobre casamento 4.0 (Divulgação/Divulgação)

Os anfitriões e palestrantes de todo mundo se conectam através de uma plataforma desenvolvida por Foster, que participa da abertura do evento, às 10h30 do domingo (21), no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura no Conjunto Nacional. O bate papo contará com a participação de Marianna Sampaio, Secretária de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo, e também Laís Bodansky, da Spcine. As inscrições gratuitas devem ser feitas aqui.

No mesmo espaço, às 12h15, rola um debate entre Murilo Gun (um dos pioneiros do humor no YouTube e fundador da Keep Learning School) e o especialista em cultura digital Gil Giardell. O tema amplo abordará conceitos como sociedade em rede, colaboração, economia criativa e inovação digital. Até o amor entra na pauta às 15h25, quando a estilista Emanuelle Junqueira e a atriz e autora Suzana Pires se encontram para falar sobre a nova noiva, romantismo e casamento 4.0.

Continua após a publicidade
Emiliano Agazzoni, do Distrito: programação toda gratuita (Divulgação/Divulgação)

Próximo dali, na LiveWork (Rua Haddock Lobo, 585, Cerqueira César), a programação começa às 11h com uma palestra de Emiliano Agazzoni, da plataforma Distrito, onde organiza a estratégia de engajamento entre startups, corporações e investidores.

A programação completa e o link para as inscrições está aqui.

 

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.