Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Congonhas tem voos para Ubatuba, Paraty e Angra por tempo limitado

Viagens comerciais partem de São Paulo e outras capitais brasileiras rumo a cidades movimentadas durante o verão; saiba quanto custa

Por Guilherme Queiroz 24 nov 2020, 16h14

O aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, conta com novos voos partindo para o litoral paulista e fluminense. A ação é válida apenas até 31 de janeiro de 2021. Operados pela Azul Conecta, empresa da Azul Linhas Aéreas, os voos comerciais começam a partir da capital paulista em 14 de dezembro, de acordo com a companhia.

Os destinos incluem algumas das localidades mais procuradas pelos turistas durante o verão. Os passageiros que adquirirem as passagens embarcam em aeronaves com capacidade para nove pessoas.

Partindo de Congonhas, os voos vão para as cidades de Itanhaém e Ubatuba, no litoral paulista, e também Paraty e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em uma busca no site da empresa é possível verificar que os valores variam entre 300 e 1 500 reais, ida e volta, dependendo do destino e da data. As viagens duram entre 1h30 (caso de Angra) e 35 minutos (para Itanhaém).

A ação, além de oferecer passagens saindo de São Paulo, também inclui novos voos comerciais saindo de aeroportos de outras capitais brasileiras. O passageiro pode ir de Porto Alegre para Canela, no interior gaúcho, e Torres, no litoral gaúcho. De Fortaleza, voos diários partem para Jericoacoara, onde fica o Parque Nacional de Jericoacoara, lar de exuberantes praias no Ceará. Do Rio de Janeiro, aviões seguem para Angra dos Reis, Búzios e Paraty no litoral fluminense. E de Belo Horizonte, em Minas Gerais, viagens seguem para Guarapari, no Espírito Santo e Búzios.

Continua após a publicidade
Publicidade