Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Campeonato gamer entre shoppings premia vencedores com voucher de compras

Primeiro lugar leva 680 reais reais; podem participar jogadores de Fortnite e Free Fire

Por Redação VEJA São Paulo 22 set 2020, 17h42

Um campeonato gamer entre shoppings da Grande São Paulo vai dar prêmios de até 680 reais para os vencedores da competição. 7 200 jogadores dos jogos de ação Free Fire e Fortnite poderão se inscrever no evento, que será online.

Os interessados podem entrar nos times de cada um dos cinco shoppings pelo link que está no final deste texto. As vagas para o Gazit E-Games foram abertas nesta terça-feira (22) e ficam disponíveis até que todas sejam preenchidas. A competição deve começar no início de outubro.

São quatro campeonatos, dois para o jogo Free Fire e dois para Fortnite. O primeiro lugar de cada competição ganha um voucher de 250 reais para compras em um site de games e um cartão com 430 reais de crédito, que poderá ser usado para compras em qualquer comércio. O segundo colocado fica com um cartão com crédito de 260 reais e o terceiro, de 180 reais.

Participam do campeonato os shoppings Morumbi Town, da Zona Sul; Internacional Shopping, em Guarulhos, Grande SP; Mais Shopping, Santo Amaro; Top Center, Bela Vista e Shopping Light, centro.

As inscrições podem ser feitas neste link.

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade