Globo “demite” Camila Queiroz de Verdades Secretas: “demandas inaceitáveis”
Emissora decidiu continuar as gravações da novela sem a atriz, que é uma das protagonistas
Camila Queiroz não fará parte dos episódios finais da novela Verdades Secretas 2. Em exibição no Globoplay, a produção da Globo estreou no streaming em outubro. As gravações deveriam ser finalizadas no dia 10 de novembro, mas, segundo a empresa, foram estendidas por mais sete dias.
+ Walcyr Carrasco revela por que faltou ao casamento de Camila Queiroz
O embate entre a atriz e a Globo teria ocorrido durante a assinatura do contrato de extensão necessário para as cenas finais da novela. De acordo com a empresa, “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.
A emissora afirma então que decidiu “concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”.
+ Em entrevista exclusiva, Walcyr Carrasco comenta o sucesso de Verdades Secretas
Logo após a divulgação do comunicado da Globo, Camila escreveu nas redes sociais apenas que tentou “ter razão mas a saúde mental venceu”.
A equipa da artista, no entanto, afirmou que a empresa tentou “puni-la” e que a atriz foi surpreendida por mudanças inesperadas na trama da série. Leia aqui.