Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Budweiser deu start no Tomorrowland Brasil 2024 com aquecimento na Av. Faria Lima

Patrocinadora oficial do festival convidou o público para participar de um encontro marcante entre a música eletrônica e a música clássica

Por Abril Branded Content
Atualizado em 30 ago 2024, 15h20 - Publicado em 30 ago 2024, 12h33
Evento Bud na Av. Faria Lima
 (Budweiser/Divulgação)
Continua após publicidade

Para dar um gostinho da vibe de um dos maiores festivais de música eletrônica do planeta, a Budweiser convidou o público para adentrar no mundo do amanhã, antes mesmo de sua chegada oficial – que acontece nos dias 11, 12 e 13 de outubro, no Parque Maeda, em Itu (SP). 

Budweiser, parceira global do festival há oito anos e patrocinadora oficial da edição Brasil em 2024, fez uma surpresa para os fãs com uma contagem regressiva para o festival. A partir de quinta-feira, dia 28 de agosto, quem passou pela Av. Brigadeiro Faria Lima, 3825, no bairro do Itaim Bibi participou de uma promoção de Bud valendo ingressos para o Tomorrowland Brasil 2024. 

A cada hora, a marca exibiu QR Codes que o público teve a chance de escanear para concorrer às entradas para a edição brasileira do consagrado festival – que tem como missão proporcionar a imersão em um mundo de conto de fadas e magia, por meio das músicas dos mais de 100 artistas que disputam a atenção do público em um line-up de bilhar os olhos. 

A promoção antecedeu o The Countdown to Tomorrowland Brasil 2024, que aconteceu no dia 29, no mesmo endereço, e contou com a presença do DJ e produtor musical Alok, em um encontro inesquecível com a famosa orquestra do Tomorrowland, The Symphony of Unity. Tudo isso com a abertura do DJ brasileiro Zerb. O espetáculo que uniu música clássica e eletrônica teve transmissão ao vivo para todo o mundo no canal oficial do Tomorrowland no Youtube. 

Evento Budweiser
(Budweiser/Divulgação)

NOVA VERSÃO DE BUD

A contagem regressiva ainda trouxe o lançamento da edição especial Budweiser Supreme, uma nova versão que destaca elementos clássicos de Bud em uma embalagem na cor preta, um toque de malte whisky e 6% de álcool. Uma novidade  da marca para curtir a noite com suavidade, sem abrir mão da presença marcante.

Segundo a diretora de marketing de Budweiser, Mariana Santos, o lançamento da nova versão de Bud e as ações promocionais já fizeram história na trajetória do Tomorrowland Brasil. “O futuro na terra do amanhã já está sendo escrito e ele começou no aquecimento de Budweiser. O público ganhou uma chance imperdível de participar desse evento inédito, com um line-up incrível aquecendo para o Tomorrowland Brasil. Quem foi à festa, se divertiu com todas as versões de Budweiser, seja com álcool ou sem álcool, além de ter conhecido em primeira mão a Bud Supreme”, contou.

A MAGIA BRASILEIRA DE FESTEJAR

Evento Budweiser
(Budweiser/Divulgação)

Parceira global do Tomorrowland, a Budweiser patrocina a edição brasileira pela primeira vez e aposta em experiências inesquecíveis para oferecer um festival memorável para os fãs, antes mesmo de sua chegada em outubro. 

Continua após a publicidade

A versão brasileira tem expectativa de receber centenas de milhares de pessoas durante os três dias de festival para fazerem os sonhos ganharem vida ao redor de seus seis palcos com artistas nacionais e internacionais.

O INÍCIO DO FESTIVAL

O Tomorrowland foi criado em 2005, pelos irmãos belgas Manu e Michiel Beers, e contou com 17 mil pessoas na sua primeira edição em uma pequena cidade chamada Boom, na Bélgica. 

Atualmente, o festival é um dos mais prestigiados do mundo, devido à sua proposta lúdica, oferecendo uma imersão em um mundo mágico através de sua cenografia e performers que se transformam em criaturas místicas, para além das centenas de atrações musicais. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.