Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Aulão do Bem, evento no Ibirapuera, arrecada fundos para a APAE

Entre as modalidades disponíveis no dia 28 de setembro estão funcional, lutas, ioga, dança e meditação

Por Juliene Moretti Atualizado em 14 fev 2020, 15h58 - Publicado em 19 set 2019, 20h07

Quer aproveitar um dia gostoso e ainda colaborar com uma instituição? No sábado, 28 de setembro, acontecerá a segunda edição do Aulão do Bem. Na Serraria do Parque Ibirapuera, próximo ao portão 7. Ao todo, serão 24 aulas em modalidades como funcional, ioga, dança e lutas. As inscrições custam 50 reais e o valor arrecadado será doado a APAE São Paulo. Os participantes ganharão um kit com camiseta, bolsa, snacks saudáveis e outros mimos. Crianças de 5 a 12 anos devem ser inscritas no site, mas estão isentas do pagamento e não receberão o kit.

Para participar, é preciso se inscrever pelos sites Hopu Yoga (clique aqui) ou pelo Pro-Action Sports (clique aqui). O kit dá direito à participação em três atividades.

A programação começa a partir das 8h e será dividia em oito espaços, um deles voltado às crianças. Está confirmada a presença de nomes como Solange Frazão, Cristiana Arcangeli e Suzana Gullo e a equipe do Mahamudra Brasil, como o personal Eduardo Munra e o professor de ginástica Allan Menache, que devem comandar algumas das aulas. Para a meditação, estarão por lá Satyanatha e  Marcia de Luca, Ana Raia, Dany Sá e Aline Fernandes.

As academias Bodytech e Boutique Sett participam com aulas de bootcamp para adultos e circo para crianças. Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala, Rafa Brites e Yasmin Brunet são algumas das celebridades que apoiam a causa.

 

Continua após a publicidade
Publicidade