Confira atrações inéditas para as férias de julho
As exposições <em>Do Macaco ao Homem</em> e <em>Castelo Rá-Tim-Bum</em> estão entre as opções da programação
As férias de inverno já chegaram e quem tem criança em casa sabe que às vezes é difícil encontrar um programa bacana para quem já está cansado de fazer quase sempre as mesmas coisas.
Por essa razão, selecionamos atrações inéditas para lá de divertidas. A grande novidade fica por conta do Catavento Cultural e Educacional, com a estreia da exposição do Macaco ao Homem, sobre evolução humana.









A esperada mostra Castelo Rá-Tim-Bum também atrai a atenção. O evento comemora os vinte anos da série exibida na TV Cultura. Com a novidade, o Museu da Imagem e do Som (MIS) relembra a infância de muitos marmanjos e conquista os pequenos.
Confira essas e outras atrações abaixo:

CCBB - FOTO Mariana Vitale (1) Mariana Vitale

Circo - Sesc Campo Limpo - Daniel Pedro Divulgação

Férias no Museu da Imigração Divulgação