Antiga loja da Livraria Cultura no Conjunto Nacional vira minimercado

No ponto onde funcionava o comércio de títulos de arte, fechado em março, está em fase de obras uma unidade do Carrefour Express

O antigo espaço da Livraria Cultura dedicado aos títulos de arte, fechado em março no Conjunto Nacional, já tem novo locatário. A área será ocupada por uma unidade de 200 metros quadrados da Carrefour Express, rede com mais de cinquenta unidades na Grande São Paulo. 

+ T.G.I. Friday’s volta ao Brasil

O minimercado está em fase de obras. O Grupo Carrefour não divulga a data de abertura, mas VEJA SÃO PAULO apurou que o negócio deve ser inagurado no início de 2017. 

Livraria Cultura Conjunto NacionalLivraria Cultura Conjunto Nacional

 (/)

Foi nesse ponto que a Livraria Cultura montou sua primeira loja do Conjunto Nacional, em 1969, transferida em 2007 para a megastore em frente, onde se encontra até hoje. A partir de então, a pioneira passou a funcionar como comércio especializado em publicações de arte.

Em janeiro deste ano, a empresa já havia fechado um outro espaço, em que vendia apenas títulos da Companhia das Letras, também no Conjunto Nacional. O lugar hoje sedia uma unidade da marca Geek.Etc.Br., que também pertence ao grupo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s