Espaço em Pinheiros reúne arte, comidinhas e até “praia”

O lugar funciona só aos fins de semana, das 12h às 21h

Até o dia 16 de dezembro, um antigo estacionamento na Rua Artur de Azevedo, 511, em Pinheiros, será ocupado por um projeto temporário chamado Praça.

Aos sábados e domingos, o público terá à disposição barraquinhas de comida e bebida, DJs, venda de produtos como roupas, plantas e quadros e, o mais divertido, uma imitação de praia com direito a coqueiros e boias de flamingo.

Entre as atrações: DJs e exibições de trabalhos em formato audiovisual

Entre as atrações: DJs e exibições de trabalhos em formato audiovisual (Divulgação/Divulgação)

Para comer, há dois estandes fixos de estabelecimentos conhecidos, da hamburgueria Bro Burger e do nordestino Fitó. O terceiro estande funciona em sistema rotativo e pode trazer, por exemplo, a Comedoria Gonzales, do boliviano Checho Gonzales.

Enquanto relaxa nas cadeiras de praia, é possível bebericar uma Stella Artois ou drinques feitos com energético TNT ou uísque irlandês Jameson.

O projeto do Praça é do vizinho Cartel 011, um espaço multidisciplinar que inclui lojas, restaurante, cabeleireiro e galeria de arte. A programação do evento, que rola de sábado e domingo sempre das 12h às 21h, fica disponível no Instagram da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s