Continua após publicidade

McDonald’s lança no Brasil casquinha sabor doce de leite

Oferecido no Uruguai e na Argentina, recheio passou por um breve período de testes antes de entrar de vez no menu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h14 - Publicado em 13 jul 2017, 19h35
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O McDonald’s está prestes a lançar no Brasil a aguardada casquinha sabor doce de leite. A novidade chega às lojas da marca a partir do dia 26 e ficará no cardápio por tempo limitado.

    Publicidade

    O sabor é velho conhecido no Uruguai e na Argentina. Muitos turistas brasileiros, aliás, voltam apaixonados pelo recheio, que teve uma breve fase de testes em outubro do ano passado. Na época, circulou nas redes sociais a foto de um quiosque no Shopping Center Norte que oferecia a mistura. 

    (Caroline Ferradosa/Reprodução/Veja SP)

    Assim como casquinhas tradicionais da marca, o recheio tem duas opções: inteiro ou misturada com baunilha. O preço sugerido é de 2 reais.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.