Cheetos abre casa temática com coleção de tazo e quitutes de salgadinho
O espaço com cômodos temáticos abertos à visitação vai funcionar por apenas três dias próximo da Avenida Paulista

Os fãs de Cheetos terão um espaço para chamar de seu. Está prevista para o domingo (27) a abertura da Casa do Chester Cheeatah, um imóvel temático com diferentes cômodos interativos e uma lanchonete onde serão servidos quitutes que levam o salgadinho.
O casarão da marca de snacks fica na Rua Minas Gerais, 246, perto da Avenida Paulista. Terá eventos fechados para convidados, mas funcionará ao público em três datas: 27 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro.
A entrada é gratuita, e a capacidade do espaço é para 250 pessoas. A visita é permitida só para maiores de 18 anos — menores, apenas com acompanhante.

Mascote da marca, o guepardo Chester Cheetos (ou Cheetah) é o “dono” do espaço, montado como se fosse a casa do personagem. Os cômodos são temáticos e devem chamar a atenção daqueles que curtem tirar fotos para publicar nas redes sociais.
Uma sala escondida no casarão guarda uma coleção exclusiva de tazos, aqueles disquinhos colecionáveis com personagens que vinham junto dos pacotes de Cheetos e fizeram um baita sucesso nos anos 90.

O cômodo com imagens do personagem pelas paredes é chamado de sala das memórias. Ficará ao lado da sala de jogos, onde vai dar para brincar de pebolim (ou totó).
Também será possível conhecer o quarto do bichano e ver as vestimentas dele no closet.

Durante o mês de janeiro, o personagem “some” das embalagens do salgadinho para criar um ar de mistério — a marca quer passar a ideia de que o bicho está de féria, e “esqueceu” a casa aberta.
Uma lanchonete administrada pelo Holy Burger vai funcionar no local.

Para comer, haverá coxinha, hambúrguer e mac and cheese, tudo com snacks da marca Cheetos, além de um pudim feito com Cheetos Pipoca Doce.
CASA CHESTER CHEETAH
Onde: Rua Minas Gerais, 246, Consolação, São Paulo
Quando: domingo (27/1), das 10h às 21h; sábado (2/2), das 10h às 16h; domingo (3/2), das 10h às 21h
Quanto: entrada gratuita