Clique e assine por apenas 6,90/mês

Cake Boss surpreende e emociona fãs em visita surpresa

Buddy Valastro esteve na tarde de terça (7) na Carlo's Bakery, sua confeitaria na cidade

Por Saulo Yassuda - 8 fev 2017, 14h01

Buddy Valastro, o Cake Boss, surpreendeu os clientes na tarde de terça (7) na unidade paulistana de sua confeitaria, a Carlo’s Bakery. Às 16h30, o confeiteiro-celebridade apareceu sem avisar os fãs na loja, que fica no Jardim Paulista, e permaneceu no espaço durante cerca de uma hora.

Vista Buddy Valastro
O Cake Boss distribuiu autógrafos Divulgação

Durante o período, passaram pelo espaço cerca de 500 pessoas. O Cake Boss abraçou fãs, posou para selfies e distribuiu autógrafos. Alguns dos visitantes ficaram emocionados.

Valastro estava no Brasil para a cerimônia de inauguração da loja, que seria no domingo passado, mas foi cancelada. Segundo a empresa, o motivo foi a preocupação da CET e dos morados do bairro sobre a previsão de aumento de tráfego. Ele deixou o Brasil na noite de ontem.

O confeiteiro-celebridade abraços fãs emocionados
O confeiteiro-celebridade abraça fãs emocionados Divulgação

Na primeira passagem do Cake Boss pelo Brasil, em 2014, a presença do confeiteiro no Shopping Eldorado travou a Marginal Pinheiros e causou tumulto no centro de compras.

Valastro aproveita a visita ao país para ajustar algumas receitas da Carlo’s Bakery, entre elas a do lobster tail. A manteiga e a farinha, ingredientes básicos desse triângulo de massa folhada recheado de creme que lembra o chantili, são diferentes dos similares americanos.

Outra dificuldade encontrada pelo confeiteiro foi adaptar com precisão as medidas originais dos ingredientes — nos Estados Unidos, a unidade adotada é em onças (oz), e no Brasil, em quilogramas.

Continua após a publicidade
Publicidade