Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Uma seleção de achados com as melhores experiências da gastronomia

Saiba mais detalhes sobre o projeto Achados ELO, que celebra a autenticidade da gastronomia e traz indicações para quem busca vivências únicas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 Maio 2021, 18h31 - Publicado em 22 out 2020, 18h38

A convite de ELO, VEJA SÃO PAULO embarcou no projeto ACHADOS ELO. Com uma equipe sempre disposta a garimpar as melhores opções de lazer e boa mesa, foi feita uma curadoria especial. Detalhe: não se resume a escolha de pratos e drinques. É uma reunião de experiências encantadoras concentradas em um só lugar com o que há diferente e único na cidade de São Paulo.

Foram percorridas as cinco regiões da cidade para selecionar quarenta destaques que serão apresentados ao longo de seis meses. Os primeiros dez você pode acompanhar a partir de agora. Prepare-se para muitas surpresas (clique nos nomes dos estabelecimentos abaixo para conhecer os achados que guardam).

Os melhores achados gastronômicos para você.

Você vai descobrir a delícia que o bolo red velvet em uma padaria-confeitaria da Zona Leste, a Marie Marie Bakery, no Tatuapé. Também vai ficar de cara com a porção de bolinhos de bacalhau do Costa Nova, um restaurante na Zona Oeste, com endereços em Pinheiros e nos Jardins. A lista de gostosuras inclui ainda pudim assado (e servido!) em uma lata de leite condensado da hamburgueria Holy Burger, no centro.

São tão deliciosas as opções que você vai ficar em dúvida entre qual desses dois achados vai quer ir primeiro: reservar um jantar de atmosfera romântica no Ruella, na Vila Olímpia, ou um almoço num jardim repleto de frondosas jabuticabeiras no Ama.zo, restaurante do centro onde se saboreiam típicos peruanos. Experiências inesquecíveis.

A intenção era que o leitor estivesse desfrutando dessas dicas desde o início de 2020. Previsto para estrear em março, o projeto teve de ser adiado. Com o lançamento agora, a proposta é dar ainda mais visibilidade aos estabelecimentos selecionados, colaborando com o segmento da gastronomia que tanto sofreu com a pandemia.

Não perca também a programação no podcast Gastronomia Descolada e nos vídeos O Melhor da Gastronomia Descolada.

Conheça todos os Achados ELO e aproveite!

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade