Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Se gente feia não pudesse aparecer na TV, “Mulheres Ricas” ficava desfalcado

  Hello, meu queridos, tudo bem? Nesta semana o sol e o calor voltaram. Ainda bem, porque dá para aproveitar ainda mais os meus últimos dias aqui em Angra. Meu barco Hello continua fazendo sucesso. Sempre alguém para perto dele para brindar comigo, tirar fotos, para comemorar a vida. É uma delícia! Mais sucesso que […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h18 - Publicado em 25 jul 2012, 12h58

 

Hello, meu queridos, tudo bem?

Nesta semana o sol e o calor voltaram. Ainda bem, porque dá para aproveitar ainda mais os meus últimos dias aqui em Angra. Meu barco Hello continua fazendo sucesso. Sempre alguém para perto dele para brindar comigo, tirar fotos, para comemorar a vida. É uma delícia! Mais sucesso que ele, só os meus filhos. Eles são uma graça e muito carismáticos! Puxaram a mãe, hehehehe!

Continua após a publicidade

Mais uma vez, “Avenida Brasil” teve um capítulo ótimo ontem. A interpretação e as caras de Adriana Esteves foram sensacionais. Eu nem acreditava quando percebia que estava sentindo dó dela! E a Monalisa na festa, conversando com uma das mulheres do Cadinho? Gosto muito dela. Tenho medo de eu fique do mesmo jeito quando meus filhos quiserem ir embora de casa. Agora, o que era aquela roupa e o cabelo? Meu Deus! É o maior antimarketing que um salão de beleza pode ter. Hahahaha! Podíamos fazer a eleição do pior figurino desta novela! O branco de sempre da Carminnha também já não dá mais! E as camisetas do Max? Meu Deus, onde ele compra aquilo? A Ivana também é outro caso a parte! Tem muita mulher que se veste pior que ela! E acho que a Família Tufão, em Cabo Frio, tinha que virar uma sitcom! Adoro eles! Hehehehe!

A “Fazenda” sempre proporciona bons momentos também. Vocês viram o ataque da lhama a Nicole? Ela correndo pelo celeiro com medo! Foi uma das melhores cenas. Acho que ela desistiu de batizar uma filha com o nome lhama. E acho que Vivi versus Nicole vai ser tornar o maior barraco e a briga mais clássica dentro de um reality show. Estou achando que as duas vão chegar à final! Seria muito bom se as duas tivessem que conviver só elas! Campanha #vivienicolenafinal. Agora, e as roupas da Vivi? Hello! Ela precisa passar pelo “Esquadrão da Moda” quando sair! Com urgência! Mas gosto dela, mesmo assim. É uma mulher de coragem, admiro isso.

Li ontem uma nota falando sobre um jogador de futebol que não gosta de ir a programas de TV, porque tem vergonha de dar entrevistas já que se considera feio. Vocês acreditam? E dizem que ele é bom, um dos craques da nova geração. A família e os amigos dizem para ele deixar isso de lado e aproveitar o momento, mas não adianta. Hello, nunca se ache feio! Tem de acreditar em você. Se as pessoas feias não pudessem aparecer na TV, tinha candidato a prefeito que teria de usar máscaras e teria gente que não poderia ter participado do “Mulheres Ricas”. Hahahaahaha.

Continua após a publicidade

Vamos aproveitar as nossas vidas, sem medo de ser feliz!

Agora, vou voltar para o meu barco e curtir meus filhos!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Continua após a publicidade

Beijos, com carinho,

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.