Quase joguei minha bolsa para a pipoca em Salvador
Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de Carnaval? O meu foi ótimo! Começou em grande estilo, pois no sábado marquei presença no super chic e famoso Baile do Copa, no Rio. Várias pessoas, muitas fantasias estilosas, alegria, animação e ótimos momentos ao lado dos meus amigos! Agradeço ao Luis e a Liege pelo convite. […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Como foram de Carnaval? O meu foi ótimo! Começou em grande estilo, pois no sábado marquei presença no super chic e famoso Baile do Copa, no Rio. Várias pessoas, muitas fantasias estilosas, alegria, animação e ótimos momentos ao lado dos meus amigos! Agradeço ao Luis e a Liege pelo convite. Adoro os dois e adorei a festa! Ano que vem tem mais!
Depois, meu destino foi Salvador. Eu amo a cidade e fiquei emocionada com a recepção calorosa das pessoas! Foi uma loucura! Assim como no ano passado, o pessoal passava na pipoca e eu jogava todas as minhas pulseiras para meus fãs no trio da Daniela Mercury. Quase joguei minha bolsa, mas não deixaram!
+ TV, internet e mais: leia as novidades em Pop!Pop!Pop!
Era “hello” pra cá, “hello” pra lá e vários “eu te amo”. Com tanta euforia, não me aguentei e subi no trio elétrico do Gusttavo Lima! Foi uma experiência única. O camarote da Band é maravilhoso. Só vou fazer uma pequena crítica. Achei a Patricia Maldonado fraquinha na apresentação do Carnaval! Ela interagia pouco com os trios e faltaram energia, maquiagem e um figurino mais glamouroso. Tenho que admitir que a Galisteu no ano passado estava muito melhor. E não morro de amores por ela, apenas sou sincera!
Agora o momento Mulheres Ricas ou quase ricas. As três candidatas a famosas que foram ao camarote não se desgrudavam um minuto. Claro, era preciso que ficassem juntas para serem notadas, mas nem assim deu certo! Até a Brunette foi melhor no ano passado.
O ponto alto da cafonice foi a Brega de Santana do Parnaíba, na piscina com um body de manga comprida que mais pareceia uma roupa de surfe. Para piorar, naquele calor fez os assistentes vestirem camisa preta em que estava escrito ‘”Equipe Bafônica”. Hahahahaha. Será que eles têm bafo? Juro, fiquei com dó! E a senhorinha na piscina? Bolsa dourada bem vulgar, calça animal print e camisa preta… parecia pronta para um safári. Foi bom para mim, mas triste para elas!
Agora tenho que ir!
Que nunca nos falte o supérfluo!
Beijos com carinho,
VAL