Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Flores e diamantes no Dia dos Namorados

Hello, people! Tudo bem? Desejo muito amor para vocês, meus leitores, neste Dia dos Namorados. Eu acho que deveríamos propor um feriado no dia 12 de junho. Ou, se não der, que o dia 13 fosse uma espécie de Quarta-feira de Cinzas – e todos começariam a trabalhar só depois do almoço porque a noite […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h25 - Publicado em 12 jun 2012, 17h14
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Hello, people! Tudo bem?

    Publicidade

    Desejo muito amor para vocês, meus leitores, neste Dia dos Namorados. Eu acho que deveríamos propor um feriado no dia 12 de junho. Ou, se não der, que o dia 13 fosse uma espécie de Quarta-feira de Cinzas – e todos começariam a trabalhar só depois do almoço porque a noite anterior foi longa e extensa…

    Publicidade

     

    “Hello, não há nada melhor do que começar o dia com um lindo buquê de flores em sua porta e um belo cartão” (Foto: Mario Rodrigues)

    Publicidade

    Tem gente que pensa que o “homem moderno” não precisa ser romântico, dar flores, presentes… Hello, não há nada melhor do que começar o dia com um lindo buquê de flores em sua porta e um belo cartão. Ou uma boa cesta de café da manhã, com várias guloseimas.

    Continua após a publicidade

    Estava pensando aqui comigo… Ainda bem que este ano o Dia dos Namorados caiu em uma terça-feira. Imagina se caísse na quarta, amanhã? O que os corintianos e santistas iriam fazer? Os namorados cancelariam o jantar e o transfeririam para outro dia, só para ver o jogo com os amigos no bar! Hello… Queria saber de vocês leitoras: vocês entenderiam o fato que é semifinal da Libertadores e desculpariam pela ausência? Ou não iriam deixar barato? Ainda bem que não tenho esse problema…

    Publicidade

    E o homem também não pode achar que o Dia dos Namorados é apenas o jantar à noite e ainda com aquela cara de que está fazendo um grande esforço. É o dia todo! Mande flores e bombons no trabalho dela. Não precisa fazer correio elegante, com carro de som (isso só ajuda a acabar com um namoro, rs). Tenha certeza que ao receber flores, as pessoas podem até brincar com ela, mas você, homem, vai estar delimitando seu espaço, mostrando que ela é comprometida – e as colegas do trabalho vão morrer de inveja!

    Estava me lembrando de um dia dos namorados, em que me preparei toda para um jantar com o meu love e, antes de encontrá-lo, uma herpes estourou na minha boca. Foi horrível! Fiquei desesperada. O que vocês fariam? Olha, posso dizer que passei um sufoco!

    Publicidade

    No Dia dos Namorados eu sempre leio sobre a relação entre homem e mulher apenas. Ora pessoal, tem que escrever também das relações homoafetivas, de homem com homem e mulher com mulher. Agora fiquei na dúvida: ambos ganham flores? Ou ninguém ganha? Os gays são mais românticos?

    Continua após a publicidade

    E para você que esta lendo este post, sem saber o que dar para sua namorada hoje à noite, vou te dar uma dica: compre um belo diamante. Não há mulher que não goste. Pode confiar em mim!

    Publicidade

    Agora chega de escrever que eu quero aproveitar o meu Dia dos Namorados!

    Que nunca falte o supérfluo, tanto para os namorados como para as namoradas!

    Beijos com carinho,

    Continua após a publicidade

    Val

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.