Antônio Pinto apresenta concerto em São Paulo com suas trilhas de cinema
Compositor em filmes como 'Cidade de Deus' (2002) e 'Central do Brasil' (1998), o artista apresenta a sua obra para o audiovisual no palco do Teatro B32
Compositor das trilhas dos filmes Cidade de Deus (2002) e Central do Brasil (1998), entre tantos outros, Antônio Pinto apresenta a sua obra para o audiovisual no palco do Teatro B32 no dia 16.
O compositor carioca comemora trinta anos de trajetória com um cine-concerto, com som ao vivo e cenas no telão. O músico se apresenta ao piano, ao lado de Anselmo Mancini (sintetizadores) e da Orquestra ALMAI, da Associação Livre de Música e Artes Integradas de São Paulo.
O compositor começou a bem-sucedida carreira de trilhas com Menino Maluquinho – O Filme (1995), baseado na inesquecível obra de seu pai, o cartunista Ziraldo (1932- 2024).
Livre. Teatro B32. Rua Lício Nogueira, 92, Itaim Bibi, ☎ 3058-9148. ♿ Dom. (16), 18h. R$ 120,00 a R$ 194,40. teatrob32.byinti.com.
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de novembro de 2025, edição nº 2969
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Entenda caso de caminhoneiro amarrado a suposta bomba em Rodoanel
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP





