Tatá Werneck revela que reescreveu papel de Cauã Reymond em filme
Em vídeo, a atriz conta mais sobre a comédia 'Uma Quase Dupla'
É sempre um prazer falar com Tatá Werneck. Já tinha feito o vídeo das 32 perguntas inusitadas quando ela lançou o divertidíssimo TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva. Na pré-estreia de Uma Quase Dupla, fiz uma entrevista-selfie com ela e descobri algumas coisas muito interessantes a respeito do filme.
Tatá é muito divertida. À frente das câmeras, tem um sensacional dom para o improviso. Quando está sendo entrevistada, me parece mais tímida. Simpática, solícita, atenciosa, ela sempre é. Quando a questionei sobre como foi trabalhar com Cauã Reymond, ela colocou o astro no topo do mundo. E me disse algo que me espantou.
Achei que Tatá tivesse apenas dados uns “pitacos” no roteiro de Uma Quase Dupla. Mas, não! Ela, simplesmente, reeescreveu o personagem de Cauã Reymond. “Quando eu peguei o roteiro, vi que o personagem do Cauã era uma “escada”, já que todo mundo está acostumado a me ver fazendo comédia, e não ele. Então, eu peguei e reescrevi todo o personagem dele, com todo carinho, como se fosse para mim”.
Muito lindo de ouvir isso de uma estrela tão brilhante quanto Tatá. Ela fala mais sobre o filme e outras coisas mais no vídeo abaixo. Confira!
Quer me seguir nas redes sociais? Anote!
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.