Shia LaBeouf vai à sessão de gala de Ninfomaníca com saco na cabeça
Depois de abandonar a coletiva de imprensa do filme Ninfomaníaca – Parte 1, no Festival de Berlim, Shia LaBeouf chegou à avant-première do filme “quase” como manda o figurino. Estava de smoking, gravata borboleta e… um saco de papel na cabeça. “Não sou mais famoso” – estava escrito no “disfarce”. Horas antes, Shia LaBeouf provocou […]
Depois de abandonar a coletiva de imprensa do filme Ninfomaníaca – Parte 1, no Festival de Berlim, Shia LaBeouf chegou à avant-première do filme “quase” como manda o figurino. Estava de smoking, gravata borboleta e… um saco de papel na cabeça. “Não sou mais famoso” – estava escrito no “disfarce”.
Horas antes, Shia LaBeouf provocou mais constrangimento durante o encontro com a imprensa. O diretor, Lars von Trier, estava em Berlim, mas não compareceu. Ao ser questionado sobre as cenas de sexo com sua parceira, Stacy Martin, Shia respondeu: “Quando as gaivotas seguem a traineira é porque pensam que as sardinhas serão jogadas ao mar”. E retirou-se do recinto sem mais explicações.
+ Após plágio, Shia LaBeouf diz que está deixando a vida pública
+ Jamie Dornan: assista ao trailer do novo filme do ator de 50 Tons de Cinza
Sua resposta é exatamente o que disse o jogador de futebol e ator francês Eric Cantona, em 1995, a respeito da condenação a 120 horas de serviço comunitário por causa de uma agressão durante um jogo. Ou seja: Shia, que ficou famoso pela cinessérie Transformers, também pecou pela falta de originalidade. O Festival de Berlim está exibindo as duas partes sem cortes de Ninfomaníaca. A Parte 2, com cortes, estreia no Brasil dia 21 de março.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.