VIPs pagam 7 000 por aulas de culinária para as funcionárias do lar
Por 7 000 reais, donas de casa que participam da restrita Agenda Black (um fórum virtual que reúne cerca de 4 000 famílias vips, como Setubal, Diniz e Trussardi) começaram a matricular suas funcionárias do lar em um curso especial de gastronomia. Em cinco semanas, o serviço ensina as pupilas a escolher ingredientes nas gôndolas, […]
Por 7 000 reais, donas de casa que participam da restrita Agenda Black (um fórum virtual que reúne cerca de 4 000 famílias vips, como Setubal, Diniz e Trussardi) começaram a matricular suas funcionárias do lar em um curso especial de gastronomia. Em cinco semanas, o serviço ensina as pupilas a escolher ingredientes nas gôndolas, preparar pratos rebuscados e seguir a etiqueta na hora de servir os convidados.
+ A it girl inglesa Alexa Chung virá ao Brasil para evento de moda
+ Tiazinha se irrita com declarações sobre possível romance com o cantor Daniel
O aprendizado ocorre na casa das próprias patroas. “Eu normalmente lido com pessoas simples nesse trabalho e me encanto ao vê-las adquirindo autoconfiança, conta o chef Frederico Jayme, idealizador do programa, iniciado há dois meses. No momento, ele cuida de uma turma de quatro aprendizes, e existem outras dez aguardando a vez na fila de espera.