Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Soninha Francine está dando aulas de reforço escolar

Defensora nas campanhas eleitorais, entre outras bandeiras, do transporte coletivo, não é que Soninha Francine, do PPS, ficou mais próxima de sua plataforma? Depois de ter a moto furtada no ano passado, viu o mesmo acontecer com seu Corsa 2008 na terça (2), na Vila Madalena, onde parou para tomar o metrô. “Nem sei se […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 27 fev 2017, 00h58 - Publicado em 6 jul 2013, 00h00

Soninha: “Nem sei se o seguro está em dia”

Defensora nas campanhas eleitorais, entre outras bandeiras, do transporte coletivo, não é que Soninha Francine, do PPS, ficou mais próxima de sua plataforma? Depois de ter a moto furtada no ano passado, viu o mesmo acontecer com seu Corsa 2008 na terça (2), na Vila Madalena, onde parou para tomar o metrô. “Nem sei se o seguro está em dia. Pelo menos baixaram as tarifas”, disse ela, minutos depois de se dar conta do ocorrido, ao divulgar o momentoso acontecimento no Twitter. No ano que vem, ela pretende se candidatar de novo. Até lá, segundo conta, ganha a vida como tia Soninha, dando lições de reforço de disciplinas de humanas para alunos do ensino médio e de inglês para todas as idades.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.