Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 29 de abril a 5 de maio

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 abr 2024, 18h00

No dia 29, 1h30, Marte e Netuno se encontram nos últimos graus de Peixes e Marte ingressará em Áries no dia 30, 12h33. Marte e Netuno expressam sensibilidade e a imaginação. Marte percebe que é bobagem brigar por qualquer coisa e que as maiores batalhas devem ser travadas dentro de nós mesmos. No dia 30, Marte em Áries se jogará em novas atividades, através das quais possa marcar sua passagem positivamente nesse mundo material.

Vênus ingressará em Touro no dia 29 às 8h32 e no dia 1 de maio, 1h29 o planeta do amor receberá quadratura de Plutão. Semana de decisões para os relacionamentos e no modo como lidamos com nossas finanças. Plutão ficará retrógrado em 2 de maio, 14h47.

Plutão e Vênus perguntam sobre o que é essencial e o que é supérfluo em todas as áreas da vida, sobretudo, parcerias e autonomia financeira.

Frase da semana: “Nenhum homem pode banhar-se no mesmo rio duas vezes. Pois na segunda vez o rio não é mais o mesmo nem tão pouco o homem.”  Heráclito

Continua após a publicidade

Áries – Quantas emoções e desejos ao mesmo tempo! Deixe para trás o passado e não perca tempo com questões que não foram totalmente resolvidas. A vida se faz aqui e agora, com novas motivações para você realizar seus projetos com Marte em Áries.

Touro – Nada será como antes. Vênus abre o ciclo em Touro e define o que deseja e o que não deseja mais para sua vida. No amor, mais companheirismo e menos promessas. Fase de amadurecimento que exige agilidade em decisões com foco no presente.

Gêmeos – Mercúrio não conseguirá agradar a todo mundo e é melhor se posicionar de modo claro. Não deve perder tempo explicando as motivações de suas escolhas. A semana exige uma postura autoconfiante. Evite dispersões e vá direto ao ponto.

Continua após a publicidade

Câncer – Intuição e razão nem sempre se entendem. O ideal sob a influência de Vênus e Plutão é deixar que as emoções fluam para poder se conhecer melhor. Mas em questões objetivas como trabalho e dinheiro, apele para a razão e use o bom senso.

Leão – Registre seus momentos felizes, colecione lembranças, mas não viva no passado. Ele vai ocupar um lugar em sua vida, mas não vai impedir você de seguir em frente. Vênus em Touro ativa boas memórias, mas não vai bloquear seu desenvolvimento.

Virgem – Todo reconhecimento gera exposição e por isso Mercúrio vai ajudar você a vencer a timidez. Semana para dar passos maiores em todas as áreas da vida. Hora de começar a se posicionar com clareza, firmeza e vontade na direção de seus objetivos.

Continua após a publicidade

Libra – Vênus em aspecto com Plutão faz revoluções.  Entenda que relações vivem crises e questionamentos podem trazer benefícios. Vale o mesmo para amizades e parcerias profissionais. Fique ao lado de quem soma. Evite quem gera conflitos.

Escorpião – Refaça as contas e priorize a organização financeira. Plutão em movimento retrógrado pode ajudar a rever metas que você havia abandonado. Avalie as chances de retomar velhos projetos materiais, sonhos que podem se tornar realidade.

Sagitário – Quando desejamos algo com muita vontade, parece que o destino se mobiliza para nos ajudar a conquistar. Então, aliando de Júpiter à sorte de Netuno, mentalize e se movimente na direção de seus projetos. Realize seus sonhos com confiança.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Você não é o tipo de pessoa que se distrai. Gosta de ter o controle sobre as situações e não tem pressa para ter sucesso. Conquistas objetivas na carreira e nas finanças. Saturno em Peixes exige mudanças em hábitos e rotinas. Vida saudável.

Aquário – Quem não arrisca, não petisca. Urano e Júpiter aliam inteligência e estratégias de futuro, mas não se comprometem em curto prazo. O ideal é percorrer o terreno com segurança para poder se colocar de modo adequado evitando perdas.

Peixes – Observe, reflita e peça um tempo para dar a resposta. Não tope desafios de modo impulsivo. Netuno pede cautela, mas não há motivo para ter preocupações. Avalie se vale a pena ou se é melhor adiar novas conquistas materiais.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto Astrodestino

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.