Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Sharon Stone: entre o Sírio-Libanês e a casa do ex-senador Gilberto Miranda

Em São Paulo para apresentar um leilão beneficente, na sexta (4), a atriz Sharon Stone teve uma estada movimentada. Primeiro, queria se hospedar no Fasano, mas o hotel estava lotado. Acomodou-se na mansão cheia de obras de arte de Gilberto Miranda, ex-senador pelo Amazonas, e sua mulher, Carol Andraus. O casal se aproximou da atriz em 2013, ao emprestar […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h14 - Publicado em 12 abr 2014, 00h57
Sharon Stone: virosa foi tratada por David Uip e Raul Cutait (Foto: Regis Duvignol/Reuters)

Sharon Stone: virosa foi tratada por David Uip e Raul Cutait (Foto: Regis Duvignol/Reuters)

Em São Paulo para apresentar um leilão beneficente, na sexta (4), a atriz Sharon Stone teve uma estada movimentada. Primeiro, queria se hospedar no Fasano, mas o hotel estava lotado. Acomodou-se na mansão cheia de obras de arte de Gilberto Miranda, ex-senador pelo Amazonas, e sua mulher, Carol Andraus. O casal se aproximou da atriz em 2013, ao emprestar um helicóptero para que ela fosse a Angra dos Reis. Sharon teria vindo ao país com uma virose. Da festa de gala, foi embora antes do fim dos shows. No domingo, com uma alegada indisposição no estômago, deu entrada no Sírio-Libanês e lá passou duas noites, sob os cuidados dos médicos Raul Cutait e David Uip. Após a alta, jantou na terça (8) no Gero, onde pegou leve: risoto de alcachofra e água. Foi ainda ao Clos de Tapas, onde tomou cerveja e vinho, e ao Fasano.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.