Em visita a São Paulo, Alexis Nasard, CEO da marca de joias Swarovski, promoveu nesta quarta (30) uma manhã de brunch para celebridades e influenciadoras no Filomena Cucina, um dos restaurantes do Rosewood São Paulo. Enquanto bebericava uma caipirinha, o executivo libanês recebeu famosas como a apresentadora Gabriela Prioli e a cantora Manu Gavassi para apresentar a nova campanha da marca, batizada de Metamorphosis.
Com peças de origem austríaca, a nova coleção é inspirada nos jardins criados pela imperatriz Maria-Theresa no Palácio de Schönbrunn, em Viena, no século XVIII.
“São espaços fantásticos pintados com murais de flora e fauna exóticas de todo o mundo, que nunca compartilhariam naturalmente o mesmo habitat”, explica Giovanna Engelbert, diretora criativa da Swarovski. “Da mesma forma, quis criar um jardim de cristal encantado que não existe na natureza, mas ainda traz a mesma alegria.”
![Brunch Swarovski (Kenji Nakamura) Homem e mulher posam de pé lado a lado. Ele veste terno branco e óculos de grau pretos. Ela veste roupa toda preta e joias.](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/08/EN_1035.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
![Brunch Swarovski (Kenji Nakamura) Mulher branca de cabelos lisos escuros sorri em frente a parede azul-bebê. Veste terno branco e joias no pescoço e pulso.](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/08/EN_0441.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)