Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Regina Duarte: “Não quero ser musa de manifestação”

Nacionalmente conhecida como “namoradinha do Brasil”, Regina Duarte se viu envolvida involuntariamente nas manifestações contra o aumento da passagem de ônibus e houve quem defendesse que ela ganhasse outro título: musa dos protestos. Isso porque começaram a compartilhar na web uma cena da minissérie Chiquinha Gonzaga, exibida em 1999 pela Globo, em que a personagem […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 20 jun 2013, 13h47
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Regina como Chiquinha Gonzaga: musa dos protestos

    Publicidade

    Nacionalmente conhecida como “namoradinha do Brasil”, Regina Duarte se viu envolvida involuntariamente nas manifestações contra o aumento da passagem de ônibus e houve quem defendesse que ela ganhasse outro título: musa dos protestos. Isso porque começaram a compartilhar na web uma cena da minissérie Chiquinha Gonzaga, exibida em 1999 pela Globo, em que a personagem vivida pela atriz incita  a população a não aceitar o reajuste da tarifa do bonde.  Ontem, por telefone, ela comentou a polêmica. “Desde Malu Mulher, querem me eleger musa de alguma coisa, mas não quero nada disso. Respeito o movimento, pois sei que brasileiro está cansado de pagar imposto e não ver retorno.”

    Essa não é a primeira vez que Regina vira hit na internet. No ano passado, um vídeo em que a atriz falava da Casa André Luiz e outro em que dançava no castelo da revista Caras caiu nas graças dos internautas. “Sou  vítima desse tipo de vídeo. Eles pegam, fazem umas repetições, botam uma música e fica engraçado. Esses vídeos são carinhosos e divertidos. Curto bastante.”

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.