Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Promotor Marcelo Milani é alvo da ira dos corintianos

Há quatro meses, a caixa de mensagens do promotor Marcelo Camargo Milani vive lotada. Em boa parte, com xingamentos e até ameaças de morte provenientes da torcida do Corinthians. Ele está por trás de algumas investigações relacionadas ao clube, como a iniciada em junho sobre o uso indevido de verbas públicas na infraestrutura, como tendas […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 20h41 - Publicado em 11 out 2014, 00h00

Terraço - Marcelo Camargo Milani

Há quatro meses, a caixa de mensagens do promotor Marcelo Camargo Milani vive lotada. Em boa parte, com xingamentos e até ameaças de morte provenientes da torcida do Corinthians. Ele está por trás de algumas investigações relacionadas ao clube, como a iniciada em junho sobre o uso indevido de verbas públicas na infraestrutura, como tendas vips e barracas de bebidas, ao redor do estádio de Itaquera.

+ Caixa Belas Artes terá happy hour no domingo

+ Tiazinha se irrita com declarações sobre suposto romance com o cantor Daniel

Milani também questiona na Justiça a alteração do horário de funcionamento do metrô, que ganhou alguns minutos nas linhas que atendem ao campo em noites de jogos. “Não dá para tratar um evento privado como se fosse público”, justifica ele, que ama futebol, torce pelo Santos e blindou recentemente o carro para se proteger da fúria da Fiel.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.