Nove de Julho terá nova balada eletrônica com terraço e três andares
Com investimento de quase R$ 6 milhões, projeto pertence ao grupo gaúcho T2E em parceria com os paulistanos Gutti Camargo e Rico Mansur
Uma nova casa noturna vai movimentar a região da Avenida Nove de Julho a partir de 31 de março. Instalada em um prédio de três andares, a nova 300 Cosmo Square Club terá quadros e intervenções do artista plástico Paulo Ricardo Campos, pista com capacidade para 300 pessoas e terraço.
Com investimento de quase 6 milhões de reais, o projeto é dos empresários gaúchos Tiago Escher e Marcos Paulo Magalhães, que já comandam casas em Porto Alegre, Jurerê Internacional e Punta del Este, em parceria com os paulistanos Gutti Camargo e Rico Mansur.
“É uma balada pequena, mas o gasto total ficou salgado porque alugamos o espaço há dois anos e passamos todo esse tempo esperando a cidade reabrir”, conta Tiago. Além das vertentes de música eletrônica às quintas, único dia em que o local será aberto, o grupo espera organizar eventos diurnos na Praça do Imigrante Italiano, bem em frente. “Na pandemia, virou refúgio de moradores de rua, então nós ‘adotamos’ a praça, tentamos ajudá-los com moradia e um deles tem trabalhado conosco.”
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
Publicado em VEJA São Paulo de 30 de março de 2022, edição nº 2781