Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Vilão da novela Gênesis retorna aos palcos e lança centro cultural em SP

Musical Donna Summer estreia em setembro com Marcel Octavio no papel do antagonista; ator também dá aulas de canto em novo espaço criado com a esposa

Por Humberto Abdo
30 jul 2021, 06h00

Interrompido após apenas quatro dias de apresentações em 2020, o musical Donna Summer retorna em setembro na cidade com quase todo o elenco original — incluindo o carioca Marcel Octavio, 34, que encarna o antagonista no enredo do espetáculo ao mesmo tempo que estrela o papel de vilão em Gênesis, na Record. “Quem faz o mocinho não tem a mesma liberdade criativa”, delicia-se.

Na vida real, ele é mocinho, professor e cofundador do novo espaço cultural Dona Henriquieta, que nasceu em plena pandemia no bairro de Santana. “A avó da minha esposa tinha uma casa vazia e nos cedeu o local. Repaginamos tudo com nosso próprio dinheiro, trouxemos equipamentos, transformamos a sala em área de ensaio e comecei a dar aulas de canto”, conta.

Octavio passou mais de um ano longe dos palcos enquanto sua mulher, a atriz Mariana Gallindo, atuava na mesma novela bíblica estrelada por ele hoje. “Assim que ela terminou as gravações, fui contratado. Nesse meio-tempo, pudemos voltar a fazer juntos coisas que amamos, como cantar e compor.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 04 de agosto de 2021, edição nº 2749

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.