Miss Brasil 2023: disputa terá mãe entre as finalistas pela primeira vez
Diretora do concurso, Marthina Brandt comanda os preparos da grande noite no sábado (8) durante seu oitavo mês de gestação: 'Ainda não parei um minuto'
Diretora-geral do concurso Miss Brasil, Marthina Brandt, 31, comanda os preparos para a grande final neste sábado (8), com algumas novidades. “Teremos no júri a Miss Universo 2011, Leila Lopes”, adianta. “E agora mulheres que são mães podem participar. Foi muito inclusivo ver a Miss Goiás chegando a São Paulo com sua filha, por exemplo.”
+ ‘Tinder’ das viagens: paulistana lança app para turistas sem companhia
Marthina também se prepara para a vida de mãe. No oitavo mês de gestação, a modelo e empresária ainda não está preocupada em reduzir o próprio ritmo de trabalho.
“Não parei um minuto, mas não gosto de romantizar isso. Desde o ano passado, tenho delegado mais funções e confiar na sua equipe torna tudo mais fácil.”
Para os próximos anos da competição, ela espera que mais regras sejam atualizadas. “Hoje as finalistas precisam ter de 18 a 28 anos, mas é fundamental mudar esse limite. Não é a idade que define a maturidade delas, mas as experiências.”
+ Sandra Annenberg retorna aos palcos em espetáculo no Theatro Municipal
Publicado em VEJA São Paulo de 12 de julho de 2023, edição nº 2849