Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Letícia Birkheuer perde ação que movia contra o ex-marido

Letícia Birkheuer conseguiu deixar as passarelas e se firmar como atriz: ela está em cartaz no musical Nine, no Teatro Porto Seguro, e viverá uma professora de natação na próxima temporada de Malhação, que estreia no dia 17. O sucesso na Globo é inversamente proporcional à sua investida nos tribunais. A gaúcha de olhos claros perdeu a ação trabalhista que […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 15h11 - Publicado em 8 ago 2015, 00h00
Letícia: derrota em ação contra o ex-marido

Letícia: derrota em ação contra o ex-marido (foto: Ernani D’Almeida)

Letícia Birkheuer conseguiu deixar as passarelas e se firmar como atriz: ela está em cartaz no musical Nine, no Teatro Porto Seguro, e viverá uma professora de natação na próxima temporada de Malhação, que estreia no dia 17. O sucesso na Globo é inversamente proporcional à sua investida nos tribunais. A gaúcha de olhos claros perdeu a ação trabalhista que movia contra o ex-marido Alexandre Furmanovich e a mãe dele, a joalheira Silvia.

+ O cabelo ‘Malibu Blond’ de Letícia Birkheuer

Letícia pedia 800 000 reais, alegando que divulgava as peças da grife e teria deixado a carreira de lado durante o casamento de dois anos. O caso foi encerrado. Nas altas-rodas de São Paulo, todo mundo sabe que o ex-casal não pisa na mesma festa. Quando Furmanovich está na lista, ela é imediatamente excluída.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.