Hotel de luxo ocupa antigo Four Seasons e terá bar em formato inusitado
Na Avenida das Nações Unidas, JW Marriott São Paulo ganhou restaurante com proposta italiana e SPA de tratamentos veganos
Na Avenida das Nações Unidas, outro gigante hoteleiro vai tomar o lugar do antigo Four Seasons, fechado na pandemia. Com previsão de abertura na segunda 2, o JW Marriott São Paulo será o primeiro hotel de luxo do grupo na capital, com 258 quartos, novo bar e restaurante e um andar inteiro reservado ao SPA de produtos e tratamentos veganos.
“Os donos do prédio mantiveram bem o local e fisicamente tivemos de mexer em pouca coisa”, resume a diretora Rosana Okamoto, 52. Os quartos e corredores serão recheados de peças de arte brasileira, incluindo uma estátua do mineiro Cássio Lázaro e quadros de Roberto Burle Marx e Antonio Malta Campos.
Mesmo com esse requinte quase pronto, o valor da estadia ainda não foi divulgado. “Hoje em dia, as diárias flutuam como nas companhias aéreas”, desconversa Rosana.
O bar, construído no “formato sexy” de uma castanha-de-caju, terá drinques clássicos, itens de charcutaria e seleção de vinhos do gerente de alimentos e bebidas Pedro de Castro Pereira — segundo a diretora, um aperitivo que antecede o prato principal: o restaurante Neto (nome que pertencia ao antecessor do Four Seasons), comandado pelo chef Ícaro Rizzo. “Com pegada italiana, um dos destaques será o forno de pizza. O chef já está sonhando com uma maneira de usá-lo o dia todo.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 4 de maio de 2022, edição nº 2787