Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Frederico Haddad aparece de muletas no sambódromo

O prefeito Fernando Haddad e a primeira-dama, Ana Estela, tinham todo o camarote da prefeitura para apreciar a festa, mas preferiram ficar a maior parte do tempo em uma sala fechada. Dentro do tal espaço vip, escolheram uma área sem vista para o sambódromo e longe dos olhos de todos. O local funcionou como um gabinete informal, onde estavam Gabriel Chalita (secretário […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h33 - Publicado em 20 fev 2015, 23h55
FRederico Haddad, no Anhembi: ele se machucou jogando futebol (Foto: Cida Souza)

Frederico Haddad, no Anhembi: ele se machucou jogando futebol (Foto: Cida Souza)

O prefeito Fernando Haddad e a primeira-dama, Ana Estela, tinham todo o camarote da prefeitura para apreciar a festa, mas preferiram ficar a maior parte do tempo em uma sala fechada. Dentro do tal espaço vip, escolheram uma área sem vista para o sambódromo e longe dos olhos de todos. O local funcionou como um gabinete informal, onde estavam Gabriel Chalita (secretário da Educação), Marquito (vereador) e José Renato Nalini (presidente do Tribunal de Justiça). Outros passaram a noite longe dali, como o chefe de gabinete da subprefeitura da Lapa, Marcelo Frisoni (ex-Ana Maria Braga, ex-candidato à Câmara Municipal e ex-dono de restaurante). “Vim ver o Carnaval para não ser demitido quando voltar das festas”, brincou, justificando a social com o “patrão”. Alexandre de Moraes, titular da pasta da Segurança, era o único representante de Geraldo Alckmin por lá. Ele estava sendo vigiado por doze policiais civis, que aproveitaram bem os cachorros-quentes e croquetes de carne servidos. Ao contrário do pai, Frederico Haddad não ficou encastelado. Ele se locomovia amparado por duas muletas. “Eu me machuquei jogando bola”, explicou. Sentou-se perto da frisa, encostou os acessórios em um degrau e admirou a passagem das escolas.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.