Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Fora das eleições deste ano, Gabriel Chalita lança quatro livros na Bienal

De uma tacada só, Gabriel Chalita lança hoje quatro livros inéditos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo: Famílias que Educam, A Escola dos Nossos Sonhos, Semeadores da Esperança e Aprendendo com os Aprendizes. Os assuntos das obras abordados são convivência, vínculo, educação e relações. Com esses lançamentos, Chalita vai estender o seu já extenso catálogo […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h40 - Publicado em 30 ago 2014, 11h28
Chalita: quatro livros de uma só vez (Foto: Lailson Santos)

Chalita: quatro livros de uma só vez (Foto: Lailson Santos)

De uma tacada só, Gabriel Chalita lança hoje quatro livros inéditos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo: Famílias que Educam, A Escola dos Nossos Sonhos, Semeadores da Esperança e Aprendendo com os Aprendizes. Os assuntos das obras abordados são convivência, vínculo, educação e relações. Com esses lançamentos, Chalita vai estender o seu já extenso catálogo de obras publicadas – são mais de sessenta.

Aos 45 anos de idade, o deputado federal do PMDB desistiu de disputar eleições neste ano. Uma das razões é porque Chalita é desafeto de Paulo Skaf, candidato do partido ao governo paulista. Em 2012, Chalita disputou as eleições para a prefeitura de São Paulo, quando obteve 833 255 votos (13,6% do total) no primeiro turno da disputa.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.