Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Feira do Livro da Unesp reúne milhares de obras pela metade do preço

Quarta edição ocorre em formato on-line com 140 editoras e títulos com desconto mínimo de 50%

Por Humberto Abdo
Atualizado em 3 Maio 2022, 21h40 - Publicado em 25 abr 2022, 19h41
Foto exibe aglomeração de pessoas passeando por corredores de estandes com livros.
Feira do Livro da Unesp. (Diego Moura/Editora Unesp/Divulgação)
Continua após publicidade

A IV Feira do Livro da Unesp começa na próxima segunda (2), a partir das 9h, com mais de 140 editoras participantes e livros com desconto mínimo de 50% no valor total. O evento vai até o dia 8 no formato virtual, pelo site oficial.

Participam editoras como Grupo Editorial Record, Companhia das Letras, 34 e Nova Fronteira. A lista completa pode ser conferida aqui. As editoras têm, como na edição anterior, uma página em que são apresentadas as informações de contato, a lista de livros à venda e um botão de redirecionamento para a loja virtual de cada uma delas.

Além disso, o público terá acesso a uma programação cultural organizada pelas participantes. A abertura do evento terá, no dia 2, às 11h, a transmissão ao vivo de uma conferência com o brasilianista James N. Green, que vai lançar a 3ª edição revista e ampliada de seu clássico Além do Carnaval.

 

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja São Paulo* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 39,99/mês