Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Dono do Ráscal sobre larva em prato de cliente: “Acho estranho que alguém reclame”

Roberto Bielawski, dono da rede de restaurantes Ráscal, comentou o incidente ocorrido ontem, na unidade Shopping Villa-Lobos, quando a designer de joias, Mariah Rovery, encontrou uma larva em seu prato de fettuccini ao molho de tomates. Em conversa com o editor Arnaldo Lorençato, Bielawski comentou: “É muito chato, mas todos os procedimentos e cuidados, infelizmente, […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 27 fev 2017, 00h35 - Publicado em 15 ago 2013, 20h18

Roberto Bielawski, dono da rede de restaurantes Ráscal, comentou o incidente ocorrido ontem, na unidade Shopping Villa-Lobos, quando a designer de joias, Mariah Rovery, encontrou uma larva em seu prato de fettuccini ao molho de tomates. Em conversa com o editor Arnaldo Lorençato, Bielawski comentou:

“É muito chato, mas todos os procedimentos e cuidados, infelizmente, não eliminam o risco de ter a lagarta nas hortaliças. Você pode até não estar vendo e muitas vezes não se consegue retirar 100% da lagarta. É raro, mas pode acontecer. Qualquer restaurante que tem saladas corre esse risco. Acho estranho que alguém reclame. Não é um assunto de saúde pública. Seria se tivéssemos colocado um produto de higienização e tivéssemos envenenado todas as pessoas. Lamentamos e ressarcimos a conta desse cliente.”

 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.