Cidade Jardim terá ponte suspensa e loja pop-up em evento com o ‘pai’ dos emojis
Atual CEO da The Smiley Company, Nicolas Loufrani virá a São Paulo para comemorar os 50 anos da marca lançada nos anos 1970
O emoji sorridente tem dono e vale bilhões. Atual CEO da The Smiley Company, Nicolas Loufrani, 50, comanda a empresa criada pelo pai jornalista, que publicou o ícone do rostinho feliz pela primeira vez nos anos 1970.
“No começo, não me interessava pela ideia dele e demorei para me envolver”, admite o empresário, que em 3 de abril* fará uma visita a São Paulo para celebrar os cinquenta anos do símbolo. No Cidade Jardim, ele será recebido por uma ponte instalada sobre o jardim central do shopping e uma loja pop-up com criações assinadas por grifes como Moschino e Karl Lagerfeld.
“Nos anos 1990, me convenci a participar dos negócios e criei centenas de desenhos e expressões, que deram início aos emojis usados até hoje.” Desde então, a marca detém os direitos dessa imagem em mais de 100 países e lucra com produtos licenciados, além de investir em campanhas que destacam boas ações ao redor do mundo. “Virou um fenômeno.”
*Após a publicação, a data foi alterada por dificuldades na logística de importação do evento, que agora ocorrerá em 3 de abril com a presença do CEO. A inauguração da estrutura no shopping será em 31 de março.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
Publicado em VEJA São Paulo de 23 de março de 2022, edição nº 2780
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Linha 4-Amarela teve operação alterada entre Butantã e Vila Sônia por conta de acidente
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





