Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Cleo dá novo passo na carreira musical e faz show com Johnny Hooker

Artista tem três filmes para estrear e se apresenta na Casa Natura Musical no dia 27 de janeiro

Por Humberto Abdo
Atualizado em 26 jan 2024, 19h12 - Publicado em 26 jan 2024, 06h00

Além de três filmes prontos para estrear nos cinemas, Cleo, 41, também investe na carreira de cantora. Seu primeiro álbum, Dark Pop, ganhou “capítulo final” com o lançamento do clipe de Seu Fim, encenado ao lado de Johnny Hooker, 36. Pela primeira vez, eles se apresentam juntos neste sábado (27) na Casa Natura.

“A música e esse álbum todo falam sobre meu caminho percorrido dentro de relações tóxicas, até o fim, quando entendo tudo e resolvo me libertar”, explica Cléo, que ao longo do ano ainda planeja lançar vários singles do seu próximo disco.

“Amo um refrão que faz todo mundo cantar junto de olhinho fechado”, delicia-se Johnny ao descrever sua vocação para o pop e a sofrência. Mesmo com o joelho que “começou a reclamar”, ele se prepara para pular na maratona de fevereiro após o esquenta ao lado de Cléo. “Sou arrastado de uma cidade para outra e nem sei o que acontece”, brinca.

No fim do ano, ele teve um show cancelado em Roraima após um antigo vídeo virar alvo de críticas por políticos e evangélicos locais.

Continua após a publicidade

“Resgataram uma fala minha de 2020 contra a transfobia e fizeram pressão com o prefeito da cidade. Não vou mentir, acho a reação institucional fraca e me decepcionei. Não é um governo que defende a cultura e a diversidade?”, questiona. “Poderiam ao menos fazer uma nota dizendo ‘isso aqui que aconteceu é vedado pela Constituição’. Por essas questões, não me sinto seguro no Brasil e não acho que seja seguro para artistas com trabalhos com posicionamentos políticos e artistas LGBTQIA+.”

Publicado em VEJA São Paulo de 26 de janeiro de 2024, edição nº 2877

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.