Cidade Jardim inaugura espaço de saúde e bem-estar
Health center terá estúdios, consultas e treino de ski indoor; confira outras novidades da semana em São Paulo

O Shopping Cidade Jardim inaugura em 19 de agosto o Cidade Jardim Health Center, complexo de 2 000 metros quadrados no quinto piso do empreendimento.
Treinos e consultas
O espaço terá clínicas, consultórios e estúdios comandados por nomes como Ludhmila Hajjar, Rodrigo Bressan, Eduardo Rauen e Roseli Siqueira, além de aulas de pilates, hot yoga e até treino de esqui indoor.
Joias lá fora

Com novos pontos de venda em Paris e Saint-Tropez, Carolina Neves acaba de entrar para o portfólio da francesa Mad Lords, referência em alta joalheria contemporânea. As peças da designer capixaba já são vendidas em Miami, Dallas e Nova York, além das lojas em Vitória, no espírito Santo, e no Cidade Jardim.
Missa e brunch
O Rosewood São Paulo realiza neste domingo (10) um concerto especial na Capela Santa Luzia, com apresentação de música clássica às 9h e missa às 11h, com entrada por ordem de chegada. No hotel, os restaurantes Le Jardin e Blaise farão um brunch de Dia dos Pais (R$ 600 por pessoa) criado pela chef Rachel Codreanschi.
Adibe fitness
Pai e filha dividem o protagonismo na nova campanha da marca de fitnesswear Sié. Esther Marques, fundadora, e João Adibe, CEO do Grupo Cimed, posam juntos para celebrar esporte e autocuidado. As peças estão à venda no e-commerce e na loja da Six Sport Life, no Itaim.

Publicado em VEJA São Paulo de 8 de agosto de 2025, edição nº 2956