Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Cerveja Miller volta a ser vendida no Brasil

O mercado de cervejas premium vai ficar mais disputado. A americana Miller chega ao Brasil daqui a duas semanas para brigar pelo paladar do consumidor quer bebe Heineken, Stella Artois e Budweiser, marcas encontradas no cardápio das principais baladas da cidade. “Em três anos, queremos estar entre as três mais vendidas no segmento premium”, afirma Christian Blanco, […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 16h50 - Publicado em 30 abr 2015, 18h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Miller volta a operar no Brasil: disputa pelo paladar do público abastado (Foto: Fernando Frazão)

    A Miller volta a vender no Brasil: disputa pelo paladar do público abastado (Foto: Fernando Frazão)

    Publicidade

    O mercado de cervejas premium vai ficar mais disputado. A americana Miller chega ao Brasil daqui a duas semanas para brigar pelo paladar do consumidor quer bebe Heineken, Stella Artois e Budweiser, marcas encontradas no cardápio das principais baladas da cidade. “Em três anos, queremos estar entre as três mais vendidas no segmento premium”, afirma Christian Blanco, diretor de marketing da empresa.

    Publicidade

    + Os detalhes da festa da novela I Love Paraisópolis

    A Miller já esteve no Brasil em duas ocasiões: entre 2004 e 2007, em uma parceria com a Ambev; e entre 2011 e 2012, em uma operação cara que importava a cerveja produzida nos Estados Unidos. Agora, formou uma tabelinha com a cervejaria Petrópolis.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    + “Chris Flores fez uma burrada”, diz vice-presidente da RedeTV!

    “Toda a produção, distribuição e venda ficam com a empresa do Rio. Nós fazemos a operação de marketing”, diz Blanco. Nesta quarta (29), a marca fez uma festa na Galeria Prestes Maia, no centro da cidade, para anunciar seu retorno. “Convidamos donos de baladas e bares, entre outros. O objetivo é que eles coloquem nosso produto no menu.”

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.