Celso Russomanno atrasa pagamentos de IPTU de padaria
Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno tem uma série de pendências como pessoa física. Depois de VEJA SÃO PAULO revelar uma ação de despejo por atraso de aluguel, a reportagem descobriu uma outra pendenga. Russomanno alugou a padaria Quinta dos Pães, na Rua Pirapora, no Paraíso, em 2013. “Até setembro de 2015, quando ele […]
Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno tem uma série de pendências como pessoa física. Depois de VEJA SÃO PAULO revelar uma ação de despejo por atraso de aluguel, a reportagem descobriu uma outra pendenga. Russomanno alugou a padaria Quinta dos Pães, na Rua Pirapora, no Paraíso, em 2013. “Até setembro de 2015, quando ele me entregou o imóvel, nenhum IPTU foi pago no período em que foi meu locatário”, contou o empresário Paulo Ruocco, proprietário do ponto. “Ao todo, o débito que ele deixou foi de cerca de 70 000 reais.”
Ruocco diz ter tentado entra com contado com o deputado federal, sem sucesso. Procurada, a assessoria de Russomanno afirmou que “o IPTU já foi pago, mas ainda não está nos registros da prefeitura”.
+ As mais elegantes no casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles

Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Linha 4-Amarela teve operação alterada entre Butantã e Vila Sônia por conta de acidente
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





