Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Celso Russomanno sofre ação de despejo por atrasar aluguel

Acostumado a solucionar problemas de consumidores em seu quadro na TV Record, Celso Russomanno tem uma encrenca para resolver no âmbito pessoal. Ele acabou sendo alvo de um processo de despejo e de cobrança de uma multa no pagamento de 108 000 reais devido ao atraso de aluguéis de um imóvel comercial em Moema. Sua mulher, Lovani, é sócia do médico-celebridade Robert Rey, o Dr. Hollywood, em […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h56 - Publicado em 14 Maio 2016, 00h55
O político na mira da Justiça: fiador de locatária inadimplente (Foto: Ivan Pacheco)

O político na mira da Justiça: fiador de locatária inadimplente (Foto: Ivan Pacheco)

Acostumado a solucionar problemas de consumidores em seu quadro na TV Record, Celso Russomanno tem uma encrenca para resolver no âmbito pessoal. Ele acabou sendo alvo de um processo de despejo e de cobrança de uma multa no pagamento de 108 000 reais devido ao atraso de aluguéis de um imóvel comercial em Moema. Sua mulher, Lovani, é sócia do médico-celebridade Robert Rey, o Dr. Hollywood, em clínicas de estética. A unidade da Alameda dos Arapanés está inadimplente com a proprietária.

+ Filha de Russomanno é processada por atrasar parcelas de condomínio

Russomanno é o fiador do negócio. “Tentei falar com os advogados dele, mas não me pagaram. Só me restou processar”, diz Carmen Conde, dona do lugar. Procurado, Russomanno, que é pré-candidato à prefeitura pelo PRB e líder das pesquisas eleitorais, manifestou- -se por meio de nota enviada a VEJA SÃO PAULO. “A empresa tem enfrentado dificuldades em função da crise. Eu, na qualidade de fiador, já negociei com o advogado da proprietária o pagamento dos dois aluguéis que estavam em atraso.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.