Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Cartaz de Palmirinha apoiando manifestações era montagem

Na última segunda, pipocou nas redes sociais uma foto da culinarista Palmirinha que dizia “Nasci em 1931, vi duas guerras mundiais, sobrevivi durante a ditadura. Acreditem, não é por 20 centavos.” Embora seja a favorável aos protestos pelo Brasil, Palmirinha nunca segurou o tal cartaz, excessivamente compartilhado.  “Eu apoio os jovens e sei que eles […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 19 jun 2013, 18h27

Palmirinha com o falso cartaz em apoio às manifestações: “Os jovens podem conseguir o que querem, mas sem violência” (Reprodução Facebook)

Na última segunda, pipocou nas redes sociais uma foto da culinarista Palmirinha que dizia “Nasci em 1931, vi duas guerras mundiais, sobrevivi durante a ditadura. Acreditem, não é por 20 centavos.” Embora seja a favorável aos protestos pelo Brasil, Palmirinha nunca segurou o tal cartaz, excessivamente compartilhado.  “Eu apoio os jovens e sei que eles podem conseguir o que querem, mas sem violência”, diz. Para mostrar seu carinho com manifestantes, ela publicou em sua página no Facebook uma foto sua com os dizeres: “Bandeira branca. Mais amor, por favor.” Em conversa com a coluna, ela disse não se importar que usem sua imagem desde que seja para fazer o bem. “Isso (lutar por um Brasil melhor) é uma coisa que gostaria de ter feito, mas sou muito pequeninha para conseguir sozinha.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.