Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Arquiteto fala sobre a briga judicial com Ana Hickmann e marido

Em parceria com sua mulher, Cida, o arquiteto Marco Portes troca ações judiciais com o casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. De um lado, processa os dois “por direitos autorais”, porque, segundo ele, a apresentadora anunciou em entrevistas que a boate de sua mansão em Itu foi assinada por outros autores. De outro, Ana e […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h56 - Publicado em 10 jul 2013, 11h40

Casal Portes x Casal Hickmann: briga judicial por causa de mansão (Foto: Divulgação e Luciana Prezia)

Em parceria com sua mulher, Cida, o arquiteto Marco Portes troca ações judiciais com o casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. De um lado, processa os dois “por direitos autorais”, porque, segundo ele, a apresentadora anunciou em entrevistas que a boate de sua mansão em Itu foi assinada por outros autores. De outro, Ana e Alexandre o acusam de má gestão, superfaturamento da obra e pedem reparação por danos morais. Dizem que o preço da obra saltou de 3 para 9 milhões de reais.

Depois de Alexandre se pronunciar, agora Portes fala sobre o caso. Ele afirma que correu dentro dos conformes o serviço prestado na mansão de Ana e que os eventuais gastos extras são de responsabilidade dos donos. “O que almejava Alexandre? Um Taj Mahal com preço de ‘Minha Casa, Minha Vida’”, diz ele, comparando o palácio indiano às casas do programa habitacional do governo federal. Alguns trechos de sua conversa com a coluna:

“O senhor Alexandre, mais conhecido como ‘marido da Ana Hickmann’, mais uma vez anda em direção oposta à verdade. A ação movida por ele consiste em dois fatos: diz ter despendido 180 000 reais em reparos na casa e alega danos morais por ter perdido o sono por causa disso. Pede uma indenização de 820 000 reais. Mais parece uma tentativa de enriquecimento fácil. O projeto da casa tem sido alvo de muitos elogios até de sites internacionais deixando-nos muito orgulhosos.”

“Ele sabia quanto ia custar sua casa, visto que pediu uma edificação de 2 500 metros quadrados, com boate de tratamento acústico profissional, canil, academia, spa, espaço gourmet, mármores italianos em todo o imóvel etc. A bem da verdade, todo gasto do imóvel passou pelo crivo e aprovação prévia do casal. O que almejava o Alexandre? Um Taj Mahal com preço de ‘Minha Casa, Minha Vida’? Vemos claramente um desvio de personalidade latente em sua pessoa quando lembramos de suas verbalizações indigestas contra a Adriane Galisteu, Chris Flores e outros colegas de trabalho.”

“Para finalizar, uma pequena dúvida que temos: se o Alexandre reclama das pastilhas da piscina, por que não leva ao público os danos causados em sua residência pelas integrantes do reality show A Casa da Ana Hickmann?”

Continua após a publicidade

Publicidade