Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Apresentadora Maria Cândida posa nua para celebrar aniversário de 50 anos

"Nunca me senti tão forte e bonita", comemora a paulistana responsável pelo quadro Bem Estar, da Globo

Por Humberto Abdo
25 jun 2021, 06h00

Recém-contratada pela agência Mega Model Brasil como modelo de campanhas 40+, a apresentadora Maria Cândida decidiu celebrar o aniversário de 50 anos com um novo ensaio fotográfico… Desta vez, sem roupa nenhuma.

“Nunca me senti tão forte e bonita. Embora ocorra, sim, uma grande desaceleração muscular e hormonal nessa idade, com prevenção e informação podemos construir um envelhecimento saudável”, defende. “Acabei de entrar na menopausa, optei pela reposição hormonal e tenho energia de 30 anos. Faz três anos que perdi 14 quilos de forma saudável porque estudei o aumento de ganho de peso por causa dos hormônios. Estudo isso todos os dias.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Desde 2019, a jornalista e influenciadora fala sobre o universo das mulheres maduras no seu canal do YouTube, nas redes sociais e no quadro Bem Estar, do progra- ma É de Casa, da Globo. “Minha jornada é libertar e informar mulheres sobre o preconceito de idade e quebrar todos os tabus”, profetiza.

Continua após a publicidade

Agora ela prepara um novo livro a respeito de menopausa e envelhecimento. “Será um passo a passo para a mulher ganhar dez anos na vida, com planejamento e dados concretos que a levarão à beleza e à longevidade. Quero ser uma velhinha de 90 anos fazendo lives e ter uma moto voadora tipo a do desenho Os Jetsons.”

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 30 de junho de 2021, edição nº 2744

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.