Após sumiço de um mês, cachorra Pandora é encontrada em Guarulhos
Cadela desapareceu após o dono ter feito uma conexão no aeroporto internacional
A cadela Pandora, que sumiu durante uma conexão de um voo da Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi encontrada pelo dono, o garçom Reinaldo Junior, após mais de um mês.
A cachorra foi vista por empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta tarde e, após primeiro contato com a mãe do garçom, dona Terezinha, foi levada de carro ao encontro do dono na casa onde ele estava hospedado na mesma cidade.
Tutor da Pandora, Reinaldo mobilizou uma série de perfis desde o desaparecimento da cadela. Ele também passou a oferecer recompensas para quem encontrar pistas do paradeiro dela.
Nas redes sociais, ele anunciou brevemente o reencontro enquanto abraçava o animal de estimação. “Não tem muito o que falar, não consigo nem respirar”, desabafa Reinaldo.
PANDORA ENCONTRADA !!!
AGORA. pic.twitter.com/OETHRsOKMz— Malu #Lula13🚩 (@MaluLula13) January 30, 2022
Durante as buscas, Reinaldo divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram sua cachorra correndo pela pista e pelo Terminal de Cargas do aeroporto.
“Só irei embora de São Paulo com minha filha Pandora. Essas imagens nem o @aeroportodeguarulhos nem vocês da companhia aérea @voegoloficial me forneceram até porque vocês disseram que não tinha imagens”, escreveu na postagem.
Reinaldo e Pandora viajavam do Recife para Navegantes quando, durante conexão em São Paulo, a cachorra teria fugido de sua caixa. Ele adquiriu as imagens da Polícia Civil.
Em nota, a Gol afirmou que “foi possível apurar que ela fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto, seguiu sentido a rodovia Hélio Smidt, mas depois não foi mais vista”.
LEIA MAIS | Câmeras de segurança mostram cachorra Pandora no Aeroporto de Guarulhos
Desde o ocorrido, Reinaldo estava hospedado em um hotel na cidade, custeado pela Gol. No dia 3 de janeiro, porém, a companhia deixou de renovar a hospedagem. “Peço o apoio de todos não posso ir embora sem minha filha”, escreveu Reinaldo nas redes.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.