Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Câmeras de segurança mostram cachorra Pandora no Aeroporto de Guarulhos

O animal está desaparecido desde o dia 15 de dezembro; veja o vídeo

Por Redação VEJA São Paulo 3 jan 2022, 16h57

Reinaldo Júnior, dono da cachorra Pandora, que desapareceu no último dia 15 durante conexão no Aeroporto de Guarulhos, divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram sua cachorra correndo pela pista e pelo Terminal de Cargas do aeroporto.

+ Cachorra escapa de caixa da GOL e desaparece no Aeroporto de Guarulhos

Só irei embora de São Paulo com minha filha Pandora. Essas imagens nem o @aeroportodeguarulhos nem vocês da companhia aérea @voegoloficial me forneceram até porque vocês disseram que não tinha imagens”, escreveu Reinaldo na postagem.

View this post on Instagram

A post shared by Reinaldo Junior (@reinaldojuniorpandora)

Reinaldo e Pandora viajavam de Recife para Navegantes quando, durante conexão em São Paulo, a cachorra teria fugido de sua caixa. Ele adquiriu as imagens da Polícia Civil.

Em nota, a Gol afirmou que “foi possível apurar que ela fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto, seguiu sentido a rodovia Hélio Smidt, mas depois não foi mais vista”.

Continua após a publicidade

Imagem mostra cachorra na areia, em praia, de perfil. Ela é bege e branca.
A cachorra Pandora. Facebook/Reprodução

Desde o ocorrido, Reinaldo, que é garçom em Recife, está hospedado em um hotel na cidade, custeado pela Gol. Hoje (3), porém, a companhia deixou de renovar a hospedagem. “Peço o apoio de todos não posso ir embora sem minha filha”, escreveu Reinaldo nas redes.

Para entrar em contato com Reinaldo sobre o paradeiro de Pandora, utilize os telefones (81) 99241-1983 e (81) 99611-8997.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade