Após enfrentar tumor no cérebro, Oscar Schmidt comemora resultado de ressonância magnética
Um dos ex-atletas mais queridos do Brasil, Oscar Schmidt, 58 anos, tem motivos para estar feliz durante a Olimpíada do Rio. “Fiz uma ressonância magnética há quinze dias, quando foi constatado que não tenho nenhum resquício de células cancerígenas”, conta, sobre o procedimento feito no Hospital Sírio-Libanês. Em 2013, o ex-cestinha enfrentou um tumor no […]
Um dos ex-atletas mais queridos do Brasil, Oscar Schmidt, 58 anos, tem motivos para estar feliz durante a Olimpíada do Rio. “Fiz uma ressonância magnética há quinze dias, quando foi constatado que não tenho nenhum resquício de células cancerígenas”, conta, sobre o procedimento feito no Hospital Sírio-Libanês. Em 2013, o ex-cestinha enfrentou um tumor no cérebro. “Só após cinco anos poderei dizer que estou curado, mas fico feliz em saber que tudo tem andado bem.”
Schmidt será comentarista da Fox Sports durante os Jogos do Rio-2016. “Irei assistir à abertura e acompanhar outras modalidades, além do basquete.” Seu sobrinho Bruno Schmidt, ao lado de Alisson, é uma das apostas de ouro olímpico para o país no vôlei de praia. “Vai ser emocionante vê-lo jogar em casa.”
A última partida de Oscar completa 20 anos nesta terça (2). “Foi na Olimpíada de Atlanta, em 1996, quando e perdemos uma partida para a Grécia.”